A ACODI disponibilizará suporte técnico pelo Skype, sem limitação de chamados, nos seguintes horários
(horário de Brasília)
SGL : segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00 horas.
SGLNFC-e : segunda a sexta-feira, das 9:00 as 22:00 horas, sábado das 10:00 as 22:00 horas, domingos e feriados das 14:00 as 20:00 horas.
Obs: Não haverá atendimento nos dias primeiro de janeiro, primeiro de maio e vinte e cinco de dezembro.
(horário de Brasília)
SGL : segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00 horas.
SGLNFC-e : segunda a sexta-feira, das 9:00 as 22:00 horas, sábado das 10:00 as 22:00 horas, domingos e feriados das 14:00 as 20:00 horas.
Obs: Não haverá atendimento nos dias primeiro de janeiro, primeiro de maio e vinte e cinco de dezembro.